Teste de titulação e impureza de bioprocesso
Substituindo a quantificação de HPLC para Titer, HCP e RPA
- Amostras de triagem durante o desenvolvimento da linha celular
- Monitore a produção de titulação de biorreatores
- Determine a capacidade de ligação dinâmica de resinas de afinidade em colunas de cromatografia empacotada e caracterize o produto purificado
- Detecte e monitore rapidamente contaminantes potenciais gerados pelo processo, como proteínas da célula hospedeira e proteína residual A com melhor precisão e robustez do que os ELISAs tradicionais
Minimizar os custos durante a produção de medicamentos biofarmacêuticos e, ao mesmo tempo, manter altos padrões de qualidade e segurança criou a necessidade de tecnologias que possam simplificar o fluxo de trabalho de desenvolvimento de medicamentos e reduzir o tempo para resultados.
De processos upstream, como desenvolvimento de linha celular, a processos downstream, como avaliação de capacidade de ligação dinâmica de colunas de purificação, teste de contaminante de produto e título, a capacidade analítica da plataforma Octet está aumentando a eficiência e mantendo a qualidade durante o desenvolvimento de drogas biofarmacêuticas.
Características
Quantificação de título e proteína
Substitua ELISA e HPLC por sistemas Octet para quantificação de anticorpos e proteínas terapêuticas recombinantes. Os ensaios precisos e rápidos também são fáceis de desenvolver e transferir para o controle de qualidade e fabricação.
- Analise uma placa completa (96 amostras) de título de IgG em apenas dois minutos
- Ensaio diretamente em amostras brutas e não purificadas
- Automação opcional para análise walkaway de alto rendimento
Teste de impureza - Detecção de proteína de célula hospedeira (HCP)
As proteínas da célula hospedeira (HCPs) são expressas em linhagens de células de produção de bactérias, leveduras e mamíferos que podem copurificar com o medicamento durante a purificação. Os HCPs em produtos acabados podem diminuir a eficácia do medicamento ou causar reações imunogênicas adversas. Em parceria com a Cygnus Technologies, o Kit de Detecção Anti-CHO HCP para quantificação de HCPs residuais traz a análise de alto rendimento do sistema Octet junto com o amplo reconhecimento HCP e sensibilidade do anticorpo anti-CHO HCP Cygnus 3G.
- Análise completa do HCP sem intervenção e ausente
- Resultados de HCP totalmente analisados para 96 amostras em uma hora
- Ensaios de alta precisão com 5-10% CVs
- Sensibilidade de detecção tão baixa quanto 0,5 ng / mL
Teste de Impureza - Detecção de Proteína A Residual (RPA)
O Ready BLI Detection Kit - Residual Protein A (RPA) permite a quantificação simples, sensível e precisa da proteína A lixiviada em amostras de bioprocessos. O kit utiliza um método de tratamento de amostra validado para dissociar a proteína A dos anticorpos que não requerem etapas de fervura, neutralização ou centrifugação.
- Detectar construções de proteína A recombinante e MabSelect SuRe ™
- Quantificação precisa até 100 pg / mL de Proteína A recombinante
- Analise 96 amostras em menos de duas horas no sistema Octet HTX