Segurança é a prioridade máxima

Após a criação da população inicial de células CAR-T projetadas, a próxima etapa crítica é a expansão dessa população a uma escala que permitirá testes adicionais in vitro e pré-clínicos. Sua ambição é manter a integridade das células durante todo o processo de expansão. Nós da Sartorius queremos garantir que você tenha as melhores ferramentas e tecnologias para fazer isso e que você não comprometa sua ambição.

A expansão da população de células CAR-T requer análises precisas, condições livres de contaminantes e confiança de que todas as tecnologias e ensaios de suporte estão fornecendo resultados reais e reproduzíveis. O MYCAP® CCX Cell Expansion System suporta a expansão asséptica de células do frasco para o biorreator em frascos agitados fora do gabinete de biossegurança. No início do processo, equipamentos básicos, como pipetas, garantem precisão e reprodutibilidade nos mínimos detalhes. Transfira cultura para o BIOSTAT® RM Bioreactor para continuar sua produção compatível com GMP.

Sistema de expansão de células MYCAP® CCX

A combinação de tubulação integral para transferência asséptica e um cartucho de troca gasosa para crescimento e expansão celular permite uma expansão segura e repetível fora do gabinete de biossegurança. Aumente suas culturas para uma escala maior para dar suporte à fabricação pré-clínica, clínica e cGMP chave.

Saiba mais

BIOSTAT RM TX Biorreator

Biorreator misto de onda compatível com GMP que permite a expansão ex vivo de células T autólogas, ao mesmo tempo que facilita o desenvolvimento do processo.

Saiba mais

Pipetagem com Picus® e Tacta®

A fiabilidade de um ensaio depende fortemente da fase de preparação. A pipeta eletrónica programável Picus reduz a variabilidade entre os utilizadores. A seleção de uma pipeta multicanal agiliza o seu trabalho e melhora o bem-estar celular ao reduzir o tempo fora da incubadora. Tanto o Picus eletrónico como o manual Tacta pipetas garantem a melhor ergonomia de pipetagem.

Saiba mais

Nota de aplicação:

Plataforma Virus Counter®

A quantificação do vetor viral CAR-T nunca foi tão fácil ou rápida. Meça as partículas de vírus totais de forma rápida e reproduzível para permitir ensaios in vitro. Os ensaios ViroTag® no-wash para lentivírus, AAV e outros vírus minimizam a variabilidade e permitem a confiança em relação aos métodos tradicionais.

Saiba mais

Nota de aplicação:

Brochure:

Request a Quote, Demo, or More Information

What other areas are you interested in? (select all that apply)

Request More Information