Monitoramento de ar ativo e preciso: conheça seus limites

A existência e propagação implacáveis de microrganismos no ar tornam obrigatório o estabelecimento, implementação e manutenção de um sistema formal de controle da biocontaminação em seus processos. É fundamental para você empregar um método de monitoramento de ar confiável e validável que elimine quaisquer efeitos adversos na área de teste, enquanto fornece resultados confiáveis.

Filtração ou Impacto: Sua Escolha

Detecte com precisão microrganismos ou vírus transportados pelo ar usando um método validável que elimina os efeitos adversos em sua área de teste. Quer você prefira o método de filtração por membrana de gelatina ou a técnica de impactação, a escolha é sua. Exemplos de benefícios da Sartorius, como:

  • Sistemas de amostragem estacionários e portáteis
  • Detecção diferenciada de altas contagens de colônias e vírus com base na solubilidade da gelatina
  • Solubilidade do filtro de gelatina ideal para métodos de teste rápido
  • As maiores taxas de retenção para bactérias, vírus, esporos e fagos
  • Filtros prontos para usar, descartáveis e placa de meio de cultura

Seja em aplicações de cuidado ambiental ou saúde ocupacional e segurança, se você espera altas contagens de colônias ou mesmo vírus, a filtração por membrana de gelatina é o método de escolha. Micróbios de uma amostra podem ser cultivados em diferentes meios de nutrientes ao mesmo tempo para detecção aprimorada.


Amostradores de ar MD8

Os amostradores de ar MD8, MD8 Airport e o portátil Airport MD8, são projetados para detectar os menores vírus e microorganismos no ar.

Saiba mais

Bactair: Fazendo um Grande Impacto

Essas placas de ágar pré-preenchidas, embaladas de maneira estéril e prontas para conectar permitem a impactação diretamente no meio de cultura.

Saiba mais

Filtros de membrana de gelatina exclusivos

Aproveite o monitoramento contínuo de ar sem ágar por até 8 horas sem parar e minimize o risco de contaminação secundária.

Saiba mais